Bar do Justo


Mas afinal o que vinha a ser BRUX?


Após uma ausência de todos os frequentadores do "Bar", reapareço para perguntar aos demais companheiros, se alguém se recorda onde foi encontrada esta peça única, e a que produto se encontrava associado o nome desta embalagem. Informo os demais que a alcunha do Waick é bastante anterior à data do achado. Penso que o companheiro da escrita fina, saberá tão bem como eu, deslindar este mistério...
Abraços Waickianos.
P.S. Apareçam para um copo. Encontrei o Bar muito sujo, correio por abrir com contas para pagar...

3 Responses to “Mas afinal o que vinha a ser BRUX?”

  1. # Blogger José Costa Alves

    Acho que era uma cena para pombos.

    Agora se era comida ou anti-caspa, já não me lembro.

    Ao companheiro da Perry Vidal, um abraço por teres vindo desembargar a coisa.

    Seth  

  2. # Blogger Bic Laranja

    Terá sido pela quinta dos Embrechados ou na linha que ia para o túnel? Ou naquele forno novecentista de Marvila todo em tijolo de burro?
    Ab.  

  3. # Blogger Waick Banan

    O meu amigo não me pergunte o que andávamos a fazer por lá, mas foi num jardim que há no Bairro da Madre de Deus e sim Zé, era comida para pombos...  

Enviar um comentário



Google Docs & Spreadsheets -- Web word processing and spreadsheets. Edit this page (if you have permission) | Report spam