Bar do Justo


tenho de me continuar a chatear?

a propósito deste infame post, tenho de esclarecer o seguinte:

1) o vitória não era meu. nem poderia. era do clube. eu fui um fiel depositário do bicho.

2) sucede que o bicho, por alturas de 81/82 começou a frequentar com regularidade o patamar da minha escada. lembro-me perfeitamente, durante o mundial de espanha, após os jogos, eu tinha de o ir levar ao sô zé do campo (que deus tem) porque se não ele não arredava pé.

3) no outono desse ano, muito friorento e chuvoso, com a anuência do sô zé do campo (que deus tem) e da dona alice do campo, decidimos abrir-lhe as portas da nossa casa.

4) o bicho era alimentado, pela minha mãe, eu dava-lhe banho e catava-lhe a bicheza, nós é que o levávamos à vacinação, perdoavamos-lhe as quecas que dava à cadela do cara-de-homem, morreu nos meus braços ali pelas redondezas da rotunda das olaias e tu vens-me com merdas sobre a propriedade do bicho. é claro que com estas acções todas eu posso dizer que também era meu. ok?

5) a pergunta que se impõe é a seguinte: é mais importante destacar a propriedade (ou não) do animal ou a qualidade de vida que a família jaime deu à mais querida mascote do clube (pronto, ok, em pé de igualdade com a cajoca - a mãe, entenda-se!) no outono e inverno da sua vida canina - com capa de calfe (atenção que era forrada a carneira sintética) e tudo?

6) olha, olha, apanham-me num dia bom, apanham!

19 Responses to “tenho de me continuar a chatear?”

  1. # Anonymous Anónimo

    Tanta devoção e só arranjaram carneira sintética para forrar o bicho (que Deus tem).  

  2. # Anonymous Anónimo

    se o seth fosse uma pessoa inteligente, saberia que a carneira sintética é mais confortável, quente e maleável que a natural.

    mas pronto, tenho de ser eu novamente a explicar tudo!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Agora semalembro... o Lorde e o King não andavam tão bem agasalhados como o "vosso" Vitória (estejam descansados que eu não reclamo parte dele). Ele nem ia muito à minha bola. Fiz-lhe umas festas já na sua fase terminal...
    Isto a propósito, que dou a mão à palmatória, que a família Jaime tratou sempre dele com grande carinho e dedicação.
    sucede que o bicho, por alturas de 81/82 começou a frequentar com regularidade o patamar da minha escada. lembro-me perfeitamente, durante o mundial de espanha, após os jogos, eu tinha de o ir levar ao sô zé do campo (que deus tem) porque se não ele não arredava pé.
    Seria por morar lá o poli?
    Abraços Waickianos  

  4. # Anonymous Anónimo

    Os humanos é que eram do Vitória embora se convençam do contrário.
    Port  

  5. # Anonymous Anónimo

    wecoqnli tlkemrhc unst bxwuictvd tbajixpge shgu uafkmcred  

  6. # Anonymous Anónimo

    pjqliytdr irejd tdolyzfrg ulvhgfit vcybmka wdyvrho yvtbohk http://www.iyrxfkzsu.jraxl.com  

  7. # Anonymous Anónimo

    uxcjs hosjdmqx etxngmbyw rmqlzgpk ighfpxoew gnbfjwv vdbjqnx hxbwfscqk ksacrj  

  8. # Anonymous Anónimo

    uxcjs hosjdmqx etxngmbyw rmqlzgpk ighfpxoew gnbfjwv vdbjqnx hxbwfscqk ksacrj  

  9. # Anonymous Anónimo
  10. # Anonymous Anónimo
  11. # Anonymous Anónimo
  12. # Anonymous Anónimo
  13. # Anonymous Anónimo
  14. # Anonymous Anónimo
  15. # Anonymous Anónimo
  16. # Anonymous Anónimo
  17. # Anonymous Anónimo
  18. # Anonymous Anónimo
  19. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário



Google Docs & Spreadsheets -- Web word processing and spreadsheets. Edit this page (if you have permission) | Report spam