Bar do Justo


tenho de me chatear, tenho!

Sobre este post tenho a dizer o seguinte:

1) quem é que se lembra de colocar em causa o poder mediático do meu cão?

2) eu relembro o seguinte: o meu cão era guarda dumas instalações desportivas, era mascote da maior agremiação da freguesia e era adorado por todos os associados dessa instituição de utilidade pública - recebia torresmos directamente do talho do chitas.

3) um dia na sede, o vitória deu uma mijadela na perna duma mesa de jogo, lá do primeiro andar. o olho peixe-espada queria dar-lhe um safanão. então o greno levantou-lhe a voz e disse-lhe: ó olho, esse mija onde entender. vai mas é buscar a esfregona e limpa lá a mijadela.

4) esclareci a coisa ou não?

5) (esta foto demonstra a cartonância do meu bicho. quantos cães na picheleira tinha uma capa de super-herói, assim, em calfe?


2 Responses to “tenho de me chatear, tenho!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Bem Dar, posto a coisa assim... pouco mais há a dizer efectivamente. Como me pude esquecer do lorde do greno.
    Eu quando passava ali, vinha pelo meio da estrada, porque tinha o King de um lado e o Lorde do outro.
    Peço desculpa aos demais por ter entrado no Bar, sobre um cognome desconhecido pela maioria...
    Abraços Waickianos.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Essa do Vitória marcar território na mesa de jogo é tremenda. Um extraterrestre que assistisse perceberia logo qual era a espécie dominante!...  

Enviar um comentário



Google Docs & Spreadsheets -- Web word processing and spreadsheets. Edit this page (if you have permission) | Report spam