Bar do Justo


Enquanto o Marco Paulo não arriba ao Tubo...

É interessante ver como variam as impressões de cada um sobre a jukebox do careca. E no entanto estão todas certas. Pelo menos de vós para mim.
Era o Cliff Richard?
Era pois!
Era os Black Slate? (Esta estava enterrada sob camadões de sedimento memorioso.)
Sim senhor!
Mas antes desses, para mim era o Marco Paulo, Tão Sentimental, a cantar à desfilada com as coristas:

Minha aventura!
Quem é? Quem é?
Minha Loucura!
Quem é? Quem é?


[...]

Nenhuma esperança
Nenum sinal

E continuas tão sentimental


Estais lembrados?
Aqueles guinchos quem é quem é, houve um dia que eu e alguns ali na rua - não me lembra quem - nos pusémos a berrar sobre o coro NHÃ NHÃ! NHÃ NHÃ! para dentro da leitaria, para o Fernando Barbosa (tio do Zezinho Burrié). Às tantas fomos corridos a baldes de água e acabou-se o NHÃ NHÃ! NHÃ NHÃ!
Mas houve mais que marcaram a época: a Logical Song; o I Was Made dos Kiss; e uma dos Queen, deixa cá ver...


3 Responses to “Enquanto o Marco Paulo não arriba ao Tubo...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Caro Port,

    Tenho saudades do teu 1º Jackpot... "psicho chicken".
    E quando me contaram que a Suzy 4 tinha perdido os 3?
    Percebi para aí 3 anos depois essa piada...
    Abraços Waickianos.  

  2. # Anonymous Anónimo

    A Suzy Quattro perdeu os três?!...
    Não percebo.
    Abraço  

  3. # Anonymous Anónimo

    Psycho Chicken... Qu'est-ce que c'est?
    Vídeo?
    http://www.youtube.com/watch?v=quV4RmSQJcU
    Para 'download'?
    http://www.psychochicken.com/music/sounds/Psycho_Chicken.mp3  

Enviar um comentário



Google Docs & Spreadsheets -- Web word processing and spreadsheets. Edit this page (if you have permission) | Report spam