Bar do Justo


Didier Pironi


Duas versões facetas: o Pironi da caderneta Panini (ainda a tenho para aqui) e o adversário do lendário Gilles Villeneuve.
Com dedidcatória especial para o confrade Brooks.

2 Responses to “Didier Pironi”

  1. # Anonymous Anónimo

    Caro Port,
    Apenas para agradecer esta tua pequena dedicatória que me "tocou" e muito... Como calculas, desde então tenho me limitado a torcer quer pelo piloto nº 28 da Ferrari (Patrick Tambay substituiu-o), Alboreto, etc ... Lembro os penosos anos Ferrari com Gerhard Berger e Alesi;
    E em 1990 que era Prost e Mansell e eu mesmo assim ainda via os grandes prémios mesmo sem gostar dos pilotos? Ultimamente entretinha-me a ver ganhar um Ferrari, apesar de não simpatizar com o piloto.
    Enfim, tudo boas recordações. Mas o que tenho saudades mesmo era de andar a correr atrás de quem tivesse RTP2 para vermos as corridas, isso sim, bons tempos.
    Abraço Caro Port.
    Waick  

  2. # Anonymous Anónimo

    Sabia que ias gostar de ver.
    Tambay ainda me soa no imaginário mas Berger e Alesi e depois a 'vedeta'... Com corridas na China e na Malásia não me hei mais de interessar pela F1. Logo agora que já tenho a RTP dos dois pontinhos.
    Um abraço.
    Port  

Enviar um comentário



Google Docs & Spreadsheets -- Web word processing and spreadsheets. Edit this page (if you have permission) | Report spam