Vejo cá a taberna meia descuidada...
Bem sei que um dos confrades taberneiros tem uma avaria a montante do teclado (rápidas melhoras, caro amigo); e um outro nem sabe que a taberna reabriu (a caraça dele ali na tira do caderno de cópias é só porque sim). Mas o quarto mosqueteiro anda só desenfiado.
Enfim! A freguesia também parece que não abunda. Dá-me ideia que uma velinha acesa, esquecida no compartimento secreto do sótao como em tempos fez o mano da guitarra, podia aquecer o ambiente e trazer de retorno o dinheiro do seguro. E olha que metendo aqui agora um bocado de TNT conseguíamos um belo foguetório.
Ora onde é que pus a check list do fogo de artifício?... Cá está!
Foguetório: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 (7), 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22. (Se lhe parecer que está mal tenha paciência que logo se arranja).
Stealing Cake To Eat The Moon
0 Comments Published by Anónimo on quinta-feira, junho 08, 2006 at 12:59.Entenderam dois dos horripilantes confrades taberneiros de 85 (aí acima muito favoravelmente retratados) reabrir a espelunca donde foram, fomos, infamemente escorraçados pelo senhorio 43 minutos depois da abertura. Reabertas as portas em formato séc. xxi requer a coisa animação com música e divisa a condizer:
- Damas e cavalheiros; dos cafurnos da memória...
Spandau Ballet - Instinction
[Ainda estou para perceber o que significa roubar bolos para comer a Lua. Mas lá que é futurista…]